sábado, 16 de maio de 2015

As milhares de cores que um terno pode ter:

    O terno é o traje que compõe um homem clássico e moderno, sempre nos impressionando e com várias mudanças, desde sua criação ele é usado em eventos chiques e galas, mas eu não sei quando nem onde ele foi criado, muito menos qual era o seu objetivo, mas é claro que depois eu posso contar a história do terno. A um tempo atrás as grifes e marcas começaram a inovar nas cores e tecidos feitos no terno, a cada dia vemos muitas variações de cores.


    Os ternos mais claros são bem convenientes a casamentos e eventos matinais, pelo fato de sua cor ser clara e natural combinando com o ambiente. Todo mundo vê que tem cores que não combinam com todo tipo de ambiente como o preto, exemplo: você vai a um casamento de manhã e na praia, se você chegar lá com uma roupa preta todos irão te olhar com olhos estranhos, porém quando pegamos álbuns de fotos de casamentos ou eventos feitos na praia, dá para ver que existia meio que um "preconceito" nos ternos claros e acabavam optando por causas ou bermudas brancas.


    Agora a cor da noite não é só preto, mas sim todas as cores que combinam com a noite, eu vejo que os artistas estão ousando nas cores que vão usar em cada evento e gala. A onda do momento é combinar cor de terno com tom de pele eu vejo muitos desfiles de grifes internacionais e as marcas hoje em dia não estão mais presas ao terno preto, as marcas sempre dão um jeito de colocar cores diferentes em peles diferentes. As cores mornas são boas, porque as cores dos sapatos que a compõe são sempre as cores clássicas.

    
    As grifes e marcas estão levando tão a sério a palavra "ousar nas cores", que estão afazendo meio que uma exposição no terno. Eu não sou fã das cores chamativas, mas para quem gosta o legal é colocar um sapato que seja da cor do terno ou um tom mais escuro, o difícil mesmo é achar um sapato que combine com cores chamativas que nem essas, então amigo é melhor você usar outras cores que não sejam chamativas.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário